17/10 - Juceg participa da Feira do Empreendedor

Juceg participa da Feira do Empreendedor

 

Futuro empresário terá oportunidade de tirar dúvidas sobre abertura de empresas e também participar de palestras. Edição Goiânia acontece de 18 a 20 de outubro no Mega Moda Park

 

Que tal facilitar a vida do empresário e reunir tudo em um único lugar: abertura de empresas, empréstimos empresariais e possibilidade de ampliar o negócio participando de oficinas, palestras e consultorias? É isso que o visitante da Feira do Empreendedor irá encontrar, de 18 a 20 de outubro, no Mega Moda Park, em Goiânia.

A Junta Comercial de Goiás (Juceg) é parceira antiga do Sebrae na Feira do Empreendedor, afinal, não dá pra falar em empreendedorismo sem abrir uma empresa. Por isso, o stand da Junta no evento está pronto para tirar todas as dúvidas daqueles que têm intenção de constituir ou  ampliar os negócios.

A feira é uma ótima oportunidade para quem precisa receber orientações em um único lugar. Além da Juceg, a GoiásFomento e outros bancos oficiais estarão presentes para auxiliar o empresário na busca pelo crédito. Para o presidente da Juceg, Euclides Barbo Siqueira, essa centralização das instituições é muito benéfica. “Precisamos ir aonde o povo está para esclarecer e tirar dúvidas. Quem quer abrir um negócio, deve participar da Feira do Empreendedor porque lá estarão reunidas todos os segmentos econômicos essenciais”, salienta Euclides.

 

Oficinas e Palestras

Durante a realização da Feira do Empreendedor, vão acontecer também de oficinas e palestras direcionadas para o crescimento dos negócios. Temas importantes serão tratados: Como aumentar as vendas, Fotografia para redes sociais, Marca e Experiência do Cliente e até uma batalha de vitrines estão na programação. Mas, para participar, o interessado deve se inscreve no site: bit.ly/feiradoempreendedorgo.

As consultorias do Sebrae também fazem parte do leque de atrações da feira e poderão ser contratadas com até 90% de desconto. São mais de 11 tipos para o empreendedor escolher.

A entrada na feira é gratuita e ela acontece das 09h às 17h no Mega Moda Park (Av. Independência, nº 3302, Setor Central, Goiânia-GO)

 

Junta Comercial de Goiás – Governo de Goiás